O que significa, em essência, vir para uma fazenda?

Muitas vezes você visita alguns hotéis  fazenda e acaba sentindo-se num hotel 5 estrelas! 

Não há nada de errado nisso, apenas não se trata exatamente de uma fazenda! rsrs…

Hotéis assim não estão  proporcionando uma experiência verdadeira de estar numa fazenda, mas sim um protótipo ilusionista  do que seja uma fazenda! Aqueles animais domesticados como num circo ou  números e espetáculos ensaiados por si só não expressam a verdade de uma fazenda.

Para viver uma experiência de fato incrível em um hotel fazenda, você precisa, de imediato, desconstruir aquilo  que já existe na sua mente como uma fazenda cenário, e buscar envolver-se com algo ainda não experimentado.

Numa fazenda de verdade, você precisa estar de coração aberto, pronto para o imprevisível:

  • Você pode chegar e encontrar um pé lotado de jabuticabas… ou não!
  • Em um lago natural você  pode conseguir pescar algum peixe… ou não!

A natureza tem o seu tempo próprio. Ela não consegue estar sempre pronta pra atender aos desejos dos visitantes. As coisas na natureza não estão prontas pra servir um hóspede, elas tem o seu percurso natural.

Outro ponto importante é a segurança:  como toda a natureza em sua plena majestade, os ambientes de cachoeira reservam muitas surpresas. Você precisa se cuidar e se atentar para o fato de que que as pedras escorregam e que existem galhos que podem realmente te machucar.

Não faz sentido o hotel  estruturar uma cachoeira pra que você tenha total conforto, porque isso seria uma experiência fake, não acha?

Num hotel fazenda, a gente precisa estar não só preparado, mas também ansioso para conviver com os animais, sejam eles cachorros, cavalos, vacas, porcos…  e não se desespere se por um acaso aparecer um sapo na porta do seu quarto! hahaha

Esta  é justamente a beleza e a liberdade com a qual a natureza se expressa, em sua forma original. Mas sabe o que vai fazer uma grande diferença? Nosso atendimento atencioso para te orientar, de forma que consiga aproveitar ao máximo os sons, texturas e sabores que só uma legítima fazenda pode proporcionar.

Estamos te esperando!

2 respostas para “O que significa, em essência, vir para uma fazenda?”

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Os comentários estão desativados.